Ouvidoria - Anônima

A ouvidoria tem o intuito de possibilitar o recebimento de elogios, reclamação, denúncia, sugestão, informação, consulta de forma legítima.

A Ouvidoria é responsável pela recepção, análise e triagem das manifestações recebidas e encaminhamento das mesmas para o Comitê de Ética.

Não serão tratados assuntos que não estejam relacionados com a Coocafé e que estejam tramitando na esfera judicial.

Ao realizar a manifestação, o manifestante pode escolher o tipo de contato que terá com a Ouvidoria, que tratará os assuntos com confidencialidade e assegurando o anonimato, com respeito aos direitos individuais e com princípios éticos. Os tipos de contato com a Ouvidoria são: Aberta, Sigilosa e Anônima.

Anônima: O manifestante não se identificará pois não há necessidade de identificação, contudo, este tipo de ocorrência pode dificultar ou mesmo inviabilizar a apuração dos fatos.




Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter