Notícias

Vem aí o 11º Encontro de Mulheres Cooperativistas 2015


No dia 28 de novembro, o Espaço Credicaf, em Lajinha, sediará o 11º Encontro de Mulheres Cooperativistas. Mais de 100 mulheres são esperadas para o evento, que este ano contará com a participação efetiva dos 3 Núcleos de Mulheres da cooperativa: Martins Soares e Imbiruçu (Mutum), em Minas Gerais, e Irupi, no Espírito Santo.  A programação do Encontro está mais do que especial. Haverá apresentações dos próprios Núcleos, além de palestras e oficinas.
banner - encontro de mulheres 2015 - 90x120
A presidente da Associação Orgânica do Sul de Minas e Coordenadora do Grupo de Mulheres MOBI, Rosangela Paiva, contará um pouco de sua história e dos principais desafios relacionados à participação das mulheres na agricultura e na sociedade. As participantes também acompanharão uma apresentação abordando a Legislação Ambiental na Área Rural. O empreendorismo também marcará presença no Encontro, com uma oficina ministrada pela professora e mestranda Farana Mariano. E, claro, o cooperativismo dará o toque final ao Encontro, com uma oficina que será ministrada pelos Agentes de Desenvolvimento Cooperativista da Coocafé e do Sicoob Credicaf, respectivamente Tiago Sanglard e Juliano Silva.
As expectativas para o 11º Encontro de Mulheres Cooperativistas são as melhores possíveis. O evento é uma realização da Coocafé e do Sicoob Credicaf, com apoio do Núcleio de Mulheres Coocafé e dos Sistemas OCB/ES e OCEMG.  Em breve, mais informações sobre o 11º Encontro de Mulheres Cooperativistas.
 
Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter