Notícias

Sicoob Credicaf reduz ainda mais suas taxas de juros


Nos últimos dias o cooperativismo ganhou destaque na mídia nacional como uma das melhores alternativas na hora de contratar crédito, chegando a ter os juros até a metade do cobrado pelos bancos.

O Sicoob Credicaf visando trazer ainda mais soluções financeiras aos seus associados reduziu todas as suas taxas de juros das operações de crédito. A partir do dia 01 de março todas as taxas que já eram melhores que o mercado, agora ficarão ainda mais baixas.

Quem tem acesso a essas linhas de crédito?

O Sicoob Credicaf dispõe de uma diversidade de produtos e serviços. Para ter acesso às linhas de crédito da cooperativa basta apenas ser associado e estar enquadrado às políticas estabelecidas pela entidade.

Como ser associado?

O Sicoob Credicaf é uma cooperativa denominada Livre Admissão, o que significa que qualquer pessoa física ou jurídica pode ser associado.

O processo de adesão se dá na agência com a apresentação dos documentos pessoais, como RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. No caso de pessoa jurídica serão os documentos referentes à empresa.

Por ser uma cooperativa de crédito, o Sicoob Credicaf tem como missão gerar soluções financeiras que sejam adequadas e sustentáveis, e com esta finalidade, reduziu os juros  de suas operações, aumentando a possibilidade do crescimento do associado e a capacidade de investimento, gerando crescimento da economia regional.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter