Notícias

Sicoob Credicaf apresenta novidades e condições super atrativas para a 9ª Feira de Negócios Coocafé


Ao longo dos mais de 30 anos de parceria entre as cooperativas Coocafé e Sicoob Credicaf, muitas oportunidades de bons negócios foram oferecidas aos associados, mas desde que surgiu a Feira de Negócios da Coocafé os resultados quanti e qualitativos fortalecem ainda mais essa intercooperação. Caminhando para a 9ª edição, a feira, que já é um evento consolidado, está se reinventando mais uma vez, muitas novidades estão sendo preparadas e o Sicoob Credicaf já confirmou sua participação.

O principal parceiro financeiro do evento traz excelentes condições para os associados das cooperativas e está preparado para atender 100% da demanda com recursos de repasses, ou seja, com juros baixos e atrativos. Os produtores terão oportunidades de financiamentos e custeios, tanto para cafeicultores como pecuaristas, com juros que vão de 2,75% a 6% ao ano. Todas as culturas estarão amparadas pelo Sicoob.

O Diretor de Negócios, Willian Berbert, em entrevista para o Alvorada Sertaneja Coocafé falou sobre as novidades para essa edição: “Nosso objetivo, assim como a Coocafé, é fazer bons negócios sem necessidade do associado ir até uma agência do Sicoob ou uma loja da Coocafé. Criamos então um novo processo de crédito e isso facilitará ainda mais para o cooperado; o produtor realiza a compra via Coocafé, vamos receber essas propostas via aplicativo ou sistema e totalmente digital nós faremos os lançamentos e aprovações, podendo até mesmo, se aprovado, ser assinado eletronicamente. Isso gerará mais agilidade para o cooperado e para as cooperativas.”

A 9ª Feira de Negócios Coocafé Digital será realizada nos dias 6 a 15 de agosto. Para mais informações, continue acompanhando as redes sociais das cooperativas.

Confira a entrevista completa: 

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter