Notícias

São José da Figueira recebe Projeto Degustar 2009


Nos dias 07, 08 e 09 de maio, a Coocafé Durandé realizou o Projeto Degustar 2009 da Unidade. A propriedade do Sr. Odilon Tulher, localizada no córrego São José da Figueira (Durandé/MG) acolheu os 14 participantes do curso, que durante os três dias receberam noções de degustação e classificação dos profissionais da Coocafé.
Como nos demais cursos, a cerimônia de encerramento foi realizada no sábado. Dezenas de pessoas da comunidade compareceram a acompanharam uma breve apresentação da Coocafé Durandé feita pelo gerente da Unidade, Sérgio Mol. O diretor presidente da cooperativa, Fernando Romeiro de Cerqueira, também passou informações atuais sobre o mercado e fez questão de frisar que a procura por um café de qualidade é cada vez maior, o que só aumenta a importância de ações como o Projeto Degustar.

[caption id="attachment_8998" align="alignleft" width="410"] [/caption] Os participantes receberam seus certificados das mãos do próprio presidente, Fernando Cerqueira, do degustador, Silas Carlos, e dos gerentes do café e da loja de Durandé, Marcelo Rodney de Souza e Sérgio Mol, respectivamente. No final, todos se confraternizaram e saborearam um delicioso almoço.
O próximo e último Projeto Degustar deste ano já tem data para acontecer: será nos dias 21,22  e 23 de maio, na comunidade Barro Grande (Iúna/ES).
Clique aqui e confira as fotos do curso e do encerramento.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter