Notícias

Portal e aplicativo do Cooperado são as mais novas ferramentas para conectar Coocafé e associado


Segundo o professor e palestrante Gil Giardelli, “Saímos da era do conhecimento para a era da colaboração, da cognição, de tudo conectado”. E com 40 anos de vida, a Coocafé não só participa de atividades tecnológicas, mas também anda lado a lado com a tecnologia e inova mais uma vez. A ferramenta que foi desenvolvida para conectar ainda mais a cooperativa ao associado: o Portal do Cooperado Coocafé.

Podendo ser acessado tanto pelo site da cooperativa quanto via aplicativo, o Portal é focado na mobilidade e com certeza será mais um aliado à gestão que o produtor deve exercer em sua propriedade. E o principal, todas as informações ligadas à Coocafé podem ser acessadas dentro do conforto de sua casa. Essa iniciativa visa estreitar ainda mais o relacionamento com o cooperado e também está ligada à sucessão, uma vez que a tecnologia é um grande atrativo aos jovens, tornando a atividade ainda mais interessante aos filhos e netos dos cooperados.

Para chegar ao produto final - o acesso por parte do cooperado - muitos estudos foram realizados e muita tecnologia está envolvida nesse processo. Nessa primeira versão, o produtor tem acesso às principais atividades na Coocafé, como travamentos, créditos, débitos e movimentações de café. Em breve, muitas novidades ainda serão disponibilizadas no app e no Portal; todas elas estão sendo preparadas pela equipe de Tecnologia da Informação da Coocafé, responsável pela criação do portal.

Para mais informações, os cooperados podem procurar as Unidades Comerciais e Administrativa da Coocafé.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter