Notícias

Inauguração da Unidade Comercial da Coocafé em Manhuaçu é o destaque da cooperativa para o próximo mês


Já está confirmado: no dia 12 de março de 2012, a partir das 8 horas, a Coocafé abrirá as portas de sua mais nova unidade comercial, em Manhuaçu/MG. O espaço funcionará na Av. Tancredo Neves, n° 715, no bairro Pouso Alegre.

A cooperativa, que já possui seis unidades comerciais (Lajinha, Mutum e Durandé - MG; e Iúna, Ibatiba e Irupi - ES), com o objetivo de atender seus cooperados da melhor maneira possível, por meio da comercialização de insumos agropecuários, está realizando grandes investimentos na nova loja, que seguirá o padrão visual Coocafé.

Nas próximas semanas, será lançada a campanha de inauguração da nova unidade. Outdoors, anúncios - em revista, jornal e tevê -, cartazes e spots no rádio serão algumas das peças utilizadas na divulgação do novo espaço Coocafé.

A unidade de Manhuaçu contará, inicialmente, com 15 funcionários, entre supervisor, consultores técnicos e comerciais, e equipe de atendimento.

A loja de Manhuaçu ainda não está aberta, mas você, que é nosso parceiro, pode conferir, em primeira mão, como ela ficará, assistindo ao vídeo em seguida:

 

 

Sobre a cooperativa

A Coocafé completa, em 2012, 33 anos de história. Ao longo desses anos, a força da união dos cooperados e colaboradores da Coocafé tem construído uma cooperativa correta e sólida.

São seis unidades comerciais (Lajinha/MG, Durandé/MG, Mutum/MG, Iúna/ES, Ibatiba/ES e Irupi/ES), além de dois armazéns (o Geral, em Lajinha/MG, e o Barra Grande, em Irupi/ES), com capacidade total de armazenagem de 460 mil sacas de café estáticas, e um posto de atendimento em Imbiruçu, distrito de Mutum. Além disso, a Coocafé atua em aproximadamente 44 municípios, através da consultoria técnica que presta por meio de consultores.

Atualmente, a Coocafé é composta por 5100 cooperados e 280 colaboradores. Em 2011, a captação de café da cooperativa foi de aproximadamente 655 mil sacas e o faturamento de mais de 300 milhões de reais.

Veja mais vídeos da Coocafé em www.youtube.com/CoocafeBR

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter