Notícias

Inauguração da Unidade Comercial Coocafé em Guaçuí marcará os 40 anos da cooperativa


No dia 01/07 (segunda-feira), às 8h30, a Coocafé abrirá as portas de sua mais nova unidade comercial, em Guaçuí/ES. Essa data será duplamente especial, afinal nesse mesmo dia a cooperativa comemora 40 anos de existência e disseminação do cooperativismo em toda a região das Matas de Minas e Montanhas do Espírito Santo. Ao longo dessas quatro décadas a Coocafé conquistou mais de 9.500 produtores, e hoje atinge diretamente cerca de 60 munícipios, em três estados: Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Guaçuí é uma cidade com mais de 30 mil habitantes e de grande potencial tanto para que a Coocafé alcance novos associados quanto para que ela fidelize os que já fazem parte da cooperativa. O município recebeu a cooperativa de portas abertas e o trabalho de campo já vem sendo realizado há mais de três meses.

A Unidade inaugurará já com a geração de 15 empregos diretos, além de investimentos envolvendo a obra da Unidade, que estará dentro dos padrões de identidade visual da Coocafé, acrescentando ainda algumas novidades. Os cooperados poderão contar com consultorias técnicas, capacitações, produtos e insumos agropecuários, responsabilidade social, eventos diversos e bom atendimento. 

A cooperativa já possui outras onze unidades comerciais (Lajinha, Mutum, Durandé, Manhuaçu, Ipanema, Manhumirim e Espera Feliz – MG; e Iúna, Ibatiba, Irupi e Brejetuba – ES).

A Coocafé Guaçuí estará localizada na BR 482, s/n L 12, QA, Bairro Santa Cecília.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter