Notícias

Evento destaca ações de projeto social apoiado pela Coocafé e pelo Sicoob Credicaf


Música, dança, artesanato e responsabilidade social marcaram a noite da última quinta-feira (18/11) da comunidade do Areado, localizada em Lajinha/MG. Na ocasião, foi realizada a 1º Exposição da Escola Estadual Arnaldo Leite Ribeiro, onde vem sendo realizado, desde 2009, o projeto Peas Juventude (Programa Educacional de Atenção ao Jovem). A ação é fruto de uma parceria entre Governo de Minas, Coocafé, Sicoob Credicaf e Cras Lajinha.
[caption id="attachment_9252" align="alignleft" width="410"] [/caption] Coordenados pelo técnico agrícola da Coocafé, Marcelo Moura, os alunos da escola mantêm uma horta que tem ajudado bastante na "merenda escolar". Os jovens ainda participam de oficinas de artesanato, aulas de informática, dança e música, o que viabilizou a formação do Coral Vozes do Futuro. Os jovens artistas vêm se destacando na região com apresentações que têm encantado o público.
Os presidentes da Coocafé e do Sicoob Credicaf - Fernando Cerqueira e João Noronha, respectivamente - também participaram desta 1ª Exposição, que foi realizada na AABB de Lajinha e contou com a presença de centenas de pessoas, entre parceiros, funcionários da escola e moradores do comunidade do Areado.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter