Notícias

Em clima de festa, Coocafé Lajinha é reinaugurada


Na manhã desta segunda-feira (08/03), a Coocafé deu mais um importante passo rumo ao progresso, reinaugurando sua Unidade de Comercialização de Café e de Insumos em Lajinha/MG. Centenas de pessoas, entre cooperados, autoridades e visitantes prestigiaram a cerimônia de reinauguração, que teve início com a bênção do pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazareth (Lajinha/MG), Padre Ronaldo Patrício de Freitas. Em seguida, os diretores da Coocafé, Fernando Cerqueira e João Noronha, agradeceram a presença de todos e reforçaram  que o empreendimento representa o progresso não só da Coocafé, mas de toda a região. O prefeito de Lajinha, Sebastião Moreira, também fez questão de prestigiar o evento, que movimentou a manhã da cidade, atraindo a atenção de todos.
[caption id="attachment_9125" align="alignleft" width="410"] [/caption] Na ocasião, os participantes saborearam um delicioso café da manhã. E os mais de 200 cooperados presentes também concorreram a vários prêmios e aproveitaram as promoções do dia. Uma grande fila se formou e a equipe da loja teve que se desdobrar para atender a todos.
A Unidade Comercial de Lajinha é a quinta loja da Coocafé adaptada ao projeto de identidade visual. Agora, todas as Unidades Comerciais da Cooperativa estão padronizadas. O diferencial de Lajinha é o departamento de café. Para dar mais agilidade aos processos, fazendo com que o espaço fique mais organizado, o departamento passa a utilizar o sistema de senhas,  devido ao grande fluxo de pessoas.

O Projeto Identidade Visual Coocafé

Na busca pela excelência no atendimento prestado a seus associados, em 2009/2010 a Coocafé reformulou suas Unidades Comerciais. As lojas ganharam novo visual - tanto interna quanto externamente - e os cooperados Coocafé ganharam mais conforto e praticidade para adquirirem insumos agrícolas e comercializarem café. Conceitos focados na responsabilidade social, na sustentabilidade ambiental e na viabilidade econômica, dos quais a Coocafé sempre comungou, estão representados em todas as unidades.

Clique aqui e confira as fotos da Reinauguração Coocafé Lajinha.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter