Notícias

Edital Concurso Coocafé 2009


RETIFICAÇÃO DO EDITAL DIVULGAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO - CONCURSO DE PROVAS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS

O Diretor Administrativo da COOCAFÉ, no uso de suas atribuições, torna público a abertura das inscrições para concurso que visa o preenchimento de cadastro de reservas para vagas que vierem a surgir em seu quadro funcional, pelo período máximo de  02 (Dois) anos, esclarecendo que:

1 – Os candidatos concorrerão a cargos em todos os segmentos (Administrativo, Comercial e Armazém) da Coocafé.

Onde se lê:
2 – As inscrições poderão ser feitas nas agências do SICOOB CREDICAF nos municípios de Lajinha, Durandé, Martins Soares, Mutum, Conceição de Ipanema, Ipanema, Pocrane e Chalé, no horário de 09:00 horas às 15:00 horas, com a apresentação do Documento de Identidade do candidato, ficha de inscrição preenchida corretamente e de forma legível e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (Dez Reais).

Leia-se:
2 – As inscrições poderão ser feitas nas agências do SICOOB CREDICAF e no SICOOB SUL SERRANA  com a apresentação do Documento de Identidade do candidato, ficha de inscrição preenchida corretamente e de forma legível e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (Dez Reais).

3 – As inscrições estarão abertas a partir do dia 27 de Julho e poderão ser feitas até o dia 04 de Setembro de 2009.

4 – O nível de escolaridade exigido é ensino médio (2ºGrau) completo, sendo admitidos formandos no ano de 2009.

5 – As provas serão realizadas no dia 13 de Setembro de 2009, na Escola Estadual Dr. Adalmário José dos Santos, situada na Praça Polidório Rodrigues, Centro , Lajinha – MG, com início às 09:00 horas, ocasião em que os candidatos deverão se apresentar munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha. A duração da prova será de 03 (Três) horas.

6 – Os candidatos deverão comparecer ao local com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência.

7 – Às 08:30 horas do dia 13 de Setembro serão fechados os portões e nenhum candidato poderá entrar após o horário.

8 – Os candidatos se submeterão a uma prova com 50 questões de múltipla escolha sendo: 10 de Português, 10 de Matemática,  20 de Conhecimentos Gerais e 10 de Informática. O gabarito estará disponível no site da Coocafé no dia 15 de Setembro de 2009.

9 – Serão classificados para as próximas etapas todos os candidatos que atingirem no mínimo 60% (sessenta por cento) da prova e não zerando nenhuma matéria.

10 – No dia 22 de Setembro de 2009 serão divulgados – no quadro das agências do Sicoob Credicaf, nas Lojas da Coocafé e no site www.coocafe.com.br – os nomes dos classificados na prova escrita em ordem alfabética, informando também a data e o local das próximas etapas.

Lajinha (MG), 03 de Agosto de 2009
Diretor Administrativo
Coocafé Ltda.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter