Notícias

De cara nova, Coocafé Iúna é reinaugurada


Centenas de pessoas, entre cooperados, fornecedores, autoridades e visitantes prestigiaram a reinauguração da Coocafé Iúna, realizada na última segunda-feira (19/10).
É a quarta loja da Cooperativa adaptada ao projeto de identidade visual, que abrange tanto a parte interna quanto a externa. Além de Iúna, as lojas de Durandé, Mutum e Ibatiba já estão padronizadas, faltando agora apenas a Coocafé Lajinha, que em breve também será reformulada.
[caption id="attachment_9071" align="alignleft" width="410"] [/caption] Na reinauguração da loja de Iúna, o diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, destacou que embora tenha nascido em Minas Gerais, a Coocafé sempre teve uma forte ligação com o Espírito Santo, e que o estado é estratégico para a Cooperativa, que só este ano já inaugurou uma loja em Ibatiba e duplicou a capacidade armazenadora do Armazém Geral de Irupi, além da própria reinauguração da Coocafé Iúna. O diretor administrativo financeiro da Cooperativa, João Noronha, também falou sobre o desenvolvimento - tanto quantitativo como qualitativo - que a Coocafé promove, pois é de conhecimento de todos que ela transforma as regiões nas quais atua.
Enfim, ficou evidente que o maior beneficiado pela nova versão da Coocafé Iúna é - sem dúvida alguma - o cooperado, que poderá usufruir de uma loja ainda mais organizada, além de maior conforto e praticidade na hora de comercializar seu café e adquirir insumos agrícolas.  
Clique aqui e confira as fotos da cerimônia de reinauguração da Coocafé Iúna.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter