Notícias

Cooperativas Coocafé, Sicoob Credicaf e Coopcel preparam ações para o Dia de Cooperar 2016


“Ações que constroem e transformam vidas”, esse é o tema do Dia de Cooperar 2016. As cooperativas Coocafé, Sicoob Credicaf e Coopcel já preparam ações pontuais em suas unidades para mobilizar cooperados, clientes e parceiros, bem como o comércio local. Serão realizadas ações em prol de instituições carentes dos municípios de atuação.

Em Lajinha, o evento já toma uma proporção maior. Pelo segundo ano consecutivo será realizada a Festa Julina em prol da Casa da Criança, instituição que desenvolve um trabalho social com crianças carentes da cidade. A ação ocorrerá na Praça Dr. Adalmário José dos Santos, mesmo local do ano anterior e contará com diversas atrações, brinquedos, barracas e sorteios. Toda verba adquirida durante a realização será destinada para manutenção da obra.

Nas demais unidades da Coocafé e do Sicoob Credicaf serão recolhidos donativo e roupas. Todo o material arrecadado será doado para entidades que atuam nos respectivos municípios.

O Dia de Cooperar será realizado em todo o Brasil no dia 02 de julho, data em que é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo. O intuito é engajar e envolver um número máximo de voluntariados para juntos doarmos caridade e esperança a quem tanto precisa.

“Somos todos anjos com uma asa só; e só podemos voar quando abraçados uns aos outros”. (Luciano de Crescenzo)

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter