Notícias

Cooperada Coocafé participa de painel sobre Gestão Humanista no Encontro Nacional de Mulheres Cooperativistas


O Encontro Nacional de Mulheres Cooperativistas é o maior evento realizado anualmente com foco no público feminino que tenha algum vínculo com o cooperativismo. Ocorrido nos últimos dias 21 e 22 de setembro, a Coocafé novamente teve a oportunidade de participar como apoiadora e também possibilitando cooperadas e colaboradoras a participarem.

Além de palestras com grandes nomes como Padre Fábio de Melo e Oscar Schmidt, o evento dispôs de painéis que, através de bate-papos, abordou temas atuais e que colaboram para o crescimento pessoal e profissional das mulheres do agronegócio do Brasil; a associada da Coocafé Andréa Vivacqua, de Brejetuba/ES, participou como integrante do painel “Gestão Humanista – Um novo olhar sobre como fazer gestão” onde falou sobre sua experiência como produtora e parte do universo cooperativista.

SOBRE O EVENTO

O ENMCOOP 2021 é realizado de forma totalmente virtual e mais informações estão disponíveis no site www.gpoconecta.com.br/enmcoop. Podem participar do evento mulheres e homens que atuam nos diversos segmentos do agro, como em fazendas, cooperativas, indústrias, órgãos de pesquisa, dentre outros.

No ano passado, o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas (ENMCOOP) registrou mais de 170 mil visualizações nas palestras e nos painéis virtuais durante os dois dias de evento. Foram mais de 20 mil participantes de mais de 10 países. (Com informações da organização do evento). Fonte: (Sistema OCB)

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter