Notícias

Coopacipa 2010: esporte e integração


Promover a integração entre funcionários e  incentivar a prática de atividades físicas. Estes são os principais objetivos da Coopacipa. A primeira edição foi disputada em 2009, e contou com a participação de aproximadamente 100 funcionários da Coocafé. Após o fim da 1ª  Coopacipa, foi realizada uma pesquisa com os participantes, onde praticamente todos valorizaram a iniciativa e apoiaram a realização de uma segunda edição.
E agora, a nova CIPA Coocafé promoverá a Coopacipa 2010, que contará com o apoio do SICOOB Credicaf. As novidades para este ano são a participação de um time formado por funcionários do próprio SICOOB Credicaf e a realização de um dia esportivo. Na ocasião, funcionários das duas cooperativas participarão de um evento poliesportivo, que terá modalidades como vôlei, peteca, atletismo, dama etc. Este dia coincidirá com a final do campeonato de futebol, que teve início neste sábado (20/03).
No primeiro jogo do dia, o SICOOB Credicaf venceu o Armazém Irupi por 6 a 2. Na partida seguinte, a equipe Lajinha/Mutum venceu o time de Durandé por 4 a 3. E para encerrar a 1ª rodada, foram realizados dois jogos no domingo (21/03). O Armazém A venceu o time de Ibatiba/Iúna por 4 a 1. Já a equipe Armazém B levou a melhor sobre o Armazém C, pelo placar de 3 a 1. Embora alguns times tenham demonstrado suas forças, ainda é cedo pra fazer qualquer aposta, uma vez que todas as equipes ainda têm chances de classificação para as semi-finais.
[caption id="attachment_9133" align="alignleft" width="410"] [/caption] A 2ª rodada será disputada nos dias 27 e 28 de março. No dia 27, às 15h, se enfrentam Ibatiba/Iúna x Armazém B; logo após, às 16h30, será a vez de Durandé jogar contra o SICOOB Credicaf. Já no dia 28, às 8h, o Armazém A enfrenta  o Armazém C. Depois será a vez do Armazém Irupi encerrar a rodada enfrentando Lajinha/Mutum.
Em breve, divulgaremos mais informações sobre a Coopacipa 2010.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter