Notícias

Coocafé registra marca histórica de 1 milhão de sacas captadas em 2020


A Coocafé vibra essa semana com um dos maiores marcos já registrados ao longo das quatro décadas de um trabalho realizado por meio da cooperação de seus cooperados, colaboradores e parceiros: 1 milhão de sacas de café captadas. Essa conquista vai muito além de números e metas, demonstra a força da união e a valorização de uma história que é construída por várias mãos.

Quando a gente atinge um objetivo que foi trabalhado a tantas mãos, durante tanto tempo, é um sentimento muito bom; e quando nós entendemos a dificuldade, a vitória é maior ainda. Estamos em uma região muito grande, composta por pequenos agricultores e essa realidade vem sendo trabalhada há muitos anos, não foi um acontecimento único e isolado. Um milhão de sacas é um número muito importante.” – destaca o Diretor Presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira.

E como diz o autor Robert Collier: o sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia. Por trás dessa conquista há pequenos e grandes esforços. Campanhas, atendimentos online em tempos de pandemia, ampliação da equipe interna, oportunidade para autônomos, ampliação da estrutura física, implantação de novas tecnologias, a confiança dos associados, a parceria das empresas que caminham lado a lado com a cooperativa, tudo isso somado ao sentimento despertado pelo cooperativismo: a união, tornou esse momento ainda mais especial para a Coocafé.

“E os sonhos não param aqui. Vamos em busca de novos desafios” – Fernando Cerqueira

Confira entrevista completa com o presidente da Coocafé.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter