Notícias

Coocafé recebe visita de produtores de Espera Feliz e Caparaó


Nas últimas semanas, a Coocafé recebeu três grupos de produtores da região do Caparaó e Espera Feliz, cidade que, em breve, receberá uma unidade da cooperativa. Os grupos somavam cerca de 40 produtores de café e também de pecuária.

As visitas guiadas ocorreram no Armazém Areado, em Lajinha/MG. Os produtores foram recepcionados pela diretoria da Coocafé e acompanharam uma apresentação institucional da cooperativa. Seguindo o cronograma o Gerente de Operações Jonas Palermo apresentou a estrutura do armazém, explicando sobre os cuidados com a armazenagem, maquinários e inovações para melhoria no atendimento ao produtor. O Q-Grader Silas Carlos explicou sobre os diversos tipos de cafés, a forma como eles são recebidos no armazém e todo o processo de prova e classificação.

Encerrando a visita, os produtores puderam conhecer a Fábrica de Rações Coocafé, onde foram recepcionados pela Assistente de Qualidade, Graziele Nascimento, que apresentou a estrutura e mostrou todos os processos para funcionamento da fábrica.

Durante todo o percurso, os  produtores foram acompanhados pelo supervisor da Coocafé Espera Feliz, Marcos Vinícios. Ao final, todos foram convidados para um delicioso almoço.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter