Notícias

Coocafé realiza Dias de Campo 2013 e leva conhecimento para seus cooperados


Entre os dias 29 de julho e 06 de agosto, a Coocafé realizou os Dias de Campo 2013. Este ano, os eventos trouxeram como tema: Gestão e Desenvolvimento da Cafeicultura de Montanhas. Ao todo, foram 4 Dias de Campo, abrangendo praticamente todas as unidades comerciais da Coocafé.

Com o objetivo de orientar os produtores quanto às técnicas para que se tenha uma excelente lavoura e que se faça uma boa gestão das propriedades, os Dias de Campo 2013 contaram com cerca de 350 participantes, entre cooperados, colaboradores e visitantes.

Ao término de todos os eventos, houve um momento de confraternização, onde a Gerência Técnica da Coocafé, responsável pela organização dos Dias de Campo, agradeceu a presença dos participantes. Representantes do Conselho de Administração também marcaram presença nos eventos e falaram sobre os trabalhos que a Coocafé realiza para o desenvolvimento de seus cooperados. 
Ao longo do percurso de cada Dia de Campo, os participantes passaram por 6 estações, com os seguintes temas: Unidade Administrativa, Planejamento Operacional, Renovação e Poda, Nutrição, Fitossanitário e Colheita.

Confira abaixo como ficou definida as agendas dos Dias de Campo 2013:

Coocafé Lajinha: 29/07 - Propriedade do Sr. Adelino Marques

Imbiruçu - Mutum: 30/07 - Propriedade do Sr. Adenaldo Costa

Iúna - Ibatiba - Irupi: 01/08 - Propriedade da Família Zulcon

Durandé - Manhuaçu: 06/08 - Propriedade do Sr. José Mário Huebra

[caption id="attachment_9563" align="alignleft" width="410"] [/caption]

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter