Notícias

Coocafé nas Redes Sociais


Prova de que inovação é palavra de ordem na Coocafé, a cooperativa passa a se comunicar através das redes sociais. Usuários da internet, de qualquer lugar, idade ou opinião podem, a partir de agora, interagir com a Coocafé, por meio dos canais no facebook, twitter e youtube.

No facebook, a Coocafé possui um perfil, que pode ser adicionado a lista de amigos de qualquer pessoa que também tenha seu próprio perfil na rede. Além disso, também há uma página Coocafé, que pode ser curtida por todos os usuários do facebook. Quando você "curte" a página da Coocafé, por exemplo, você permite que seus amigos vejam a cooperativa como algo que te interessa, e isso pode despertar o interesse deles também, fazendo a Coocafé conhecida naquele meio. Nessa rede, é possível compartilhar matérias do nosso site e links de outros sites que contenham informações interessantes. Além disso, o facebook é um canal instantâneo de comunicação, no qual as pessoas podem deixar recados, tirar dúvidas e dividir informações com a Coocafé.

Já o twitter é uma ferramenta mais dinâmica, que serve para compartilhar pequenos textos de até 140 caracteres (aproximadamente 3 linhas). No twitter, ferramenta que a Coocafé já utiliza há mais tempo, compartilhamos os links de tudo que é disponibilizado em nosso site, para que os usuários da rede que nos seguem fiquem sabendo quando houver novidades no site.

O youtube é um canal de reprodução de vídeos. Nele, a Coocafé disponibilizará, a partir de agora, entrevistas realizadas em seus eventos - com cooperados, diretores, parceiros etc. -, vídeos institucionais, entre outros. Se você possui um canal no youtube, é possível se inscrever em nosso canal. Assim, o canal da Coocafé se torna um de seus canais favoritos, e o próprio youtube se encarrega de avisá-lo quando houver novidades para você assistir. Além disso, se você possui uma conta no google, você pode deixar comentários nos nossos vídeos, com críticas, dúvidas e sugestões.

Os ícones que te direcionarão para as nossas redes sociais já estão disponíveis aqui em nosso site, na parte superior direita da página inicial. Basta clicar em um deles para abrir a página da rede escolhida.

Confira os endereços da Coocafé nas redes sociais:

Adicione a Coocafé como amigo e curta nossa página em www.facebook.com/coocafebr

Siga a Coocafé em www.twitter.com/coocafe

Assista aos vídeos da Coocafé em www.youtube.com/coocafebr

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter