Notícias

Coocafé inaugura Unidade de Atendimento ao Cooperado em Irupi/ES


Nesta quarta-feira (05/05), a Coocafé inaugurou sua mais nova Unidade, em Irupi/ES. A unidade funcionará como um Posto de Atendimento ao Cooperado, onde os produtores poderão comercializar seus cafés, obter informações com relação a extratos e até mesmo solicitar produtos e serviços.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de dezenas de produtores, autoridades - entre elas o próprio prefeito de Irupi, Sr. Gerselei Storck (Lelei) - e funcionários da Coocafé - entre eles o diretor presidente, Fernando Cerqueira, e o diretor administrativo financeiro, João Noronha. No momento em que os dois puxaram a faixa, os participantes adentraram na Unidade, que já está adaptada ao Projeto Identidade Visual Coocafé, implantado em todas as unidades da Cooperativa.
[caption id="attachment_9157" align="alignleft" width="410"] [/caption] Durante a cerimônia de inauguração, o presidente e o diretor administrativo financeiro lançaram oficialmente a Promoção Coocafé - Cooperado Participativo é Cooperado Premiado (em breve, mais informações) e falaram que a Coocafé vai trabalhar para que o Ponto de Atendimento se transforme em uma loja, mas que isso depende, sobretudo, da participação dos cooperados do município.  Inclusive, alguns produtores se associaram durante a própria cerimônia.
Com a inauguração da Coocafé Irupi, a Coocafé intensifica ainda mais sua participação no Espírito Santo. Hoje, a Cooperativa conta com o Armazém Geral Barra Grande (Irupi/ES), com Unidades Comerciais Iúna/ES e Ibatiba/ES e agora com este Posto de Atendimento ao Cooperado, também em Irupi.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter