Notícias

Coocafé é destaque na maior premiação de jornalismo do Espírito Santo


Na noite do dia 29/11, o Sistema OCB/ES premiou jornalistas de todo estado do Espírito Santo. Mais uma vez a Coocafé marcou presença e se destacou dentre as matérias premiadas. Na ocasião, uma cerimônia marcante e repleta de novidades encerrou a 12º edição do evento.

A Coocafé foi a cooperativa que mais se destacou nas pautas vencedoras. A matéria “Arábica: café muito além do grão” premiou o jornalista Bruno Faustino em 2º lugar na categoria Telejornalismo e Alex Miranda em 1º lugar na categoria Cinegrafia. A jornalista Terezinha Jovita  levou para casa mais uma vez o  1º lugar da categoria Radiojornalismo com a matéria “Empoderamento Feminino: Cooperativas Agroindustriais Investem em Núcleos de Mulheres para Fortalecimento da Cadeira Produtiva do Café”.

A iniciativa do Sistema OCB/ES é louvável e contribui não só com o sucesso dos jornalistas mas também das cooperativas que além de serem parceiras do sistema, se tornam também grandes aliadas do jornalismo e de profissionais gabaritados e apaixonados pela profissão.

Representando a cooperativa estiveram no evento o gerente de Marketing da Coocafé, Luiz Gustavo Leite, e a assistente de Comunicação, Daniella Vieira.

O Prêmio de Jornalismo Cooperativista tem como objetivo aproximar o cooperativismo da imprensa do Estado, valorizar seu trabalho e estimular a produção de matérias bem desenvolvidas e ricas em detalhes sobre o cooperativismo.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter