Notícias

Coocafé comemora 33 anos de sucesso


Neste domingo, 1º de julho de 2012, a Coocafé comemora mais um ano de história. Ao longo desse tempo, muitos foram os desafios enfrentados para que a cooperativa chegasse até aqui.

Hoje, com mais de 5.200 cooperados e aproximadamente 320 funcionários, a Coocafé tem muito de que se orgulhar. A ampliação de suas estruturas é prova de que a cooperativa está se desenvolvendo a todo vapor. Sua capacidade de armazenagem chega a 460 mil sacas, somando os dois armazéns: o do Areado, em Lajinha/MG, e o Barra Grande, em Irupi/ES.

Em 2011, além da reinauguração de sua unidade em Irupi/ES, a cooperativa adquiriu um terreno em Iúna-ES, onde foi reinaugurada a unidade comercial local. Já neste ano, a cooperativa inaugurou mais uma unidade comercial, desta vez, em Manhuaçu/MG.

E todo o crescimento da Coocafé não seria possível sem seus cooperados, aqueles que entendem a importância de cooperar, de melhorar sua produção, de preservar o meio ambiente. Todos os esforços da cooperativa de nada valeriam se não fossem voltados para os cooperados; afinal, é por meio deles e para eles que a Coocafé busca inovar cada vez mais. Eles confiam e investem na cooperativa que, em contrapartida, oferece uma assistência técnica cada vez melhor, bem como oferece produtos de excelência e condições de armazenagem e comercialização de café seguras e eficientes. E é por isso que, nesta data, a Coocafé completa mais um ano parabenizando a todos que fizeram e fazem parte desta história de sucesso.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter