Notícias

Com Projeto Expansão, Coocafé inaugura sua 13ª Unidade Comercial


Cooperados, parceiros, autoridades e visitantes lotaram a mais nova Unidade Comercial da Coocafé, inaugurada no dia 14/10, em Santa Margarida/MG. A cerimônia de inauguração teve início às 8h30, com a bênção do padre Jamir Pedro Sobrinho. Em seguida, o diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, reforçou sobre o papel da cooperativa, de levar desenvolvimento para as regiões. Ele ainda falou sobre a importância de estar sempre atento quanto à produtividade, qualidade e custos na cafeicultura, e que a Coocafé, através de sua equipe técnica, tem investido bastante nesse auxílio da gestão da propriedade.

O evento contou com um grande número de parceiros comerciais e institucionais. Durante a cerimônia, eles fizeram questão de evidenciar o quanto a Coocafé será importante para Santa Margarida e região. O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes Lopes, parabenizou a Coocafé por mais essa conquista e falou da importância que o cooperativismo tem para o produtor rural. O 6º princípio do cooperativismo, que é a Intercooperação, também teve seu destaque, uma vez que Sebastião de Lourdes também falou que a parceria entre Coocafé e Sicoob Credilivre será ainda mais intensa a partir da inauguração dessa nova Unidade. O secretário de agricultura George Calissani deu boas vindas à cooperativa e falou sobre o quanto essa inauguração será importante para a cidade, com geração de emprego, tributos e renda.

O supervisor Comercial da Unidade, Marcos Vinícius da Silva, apresentou a equipe e comunicou aos cooperados que os colaboradores prestarão um serviço de excelência aos cooperados, sempre com o objetivo de levar soluções integradas para cada associado.

A Unidade Comercial Coocafé Santa Margarida está localizada na Praça Guilhermino de Oliveira, n°122, no centro de Santa Margarida.  A loja está toda adequada à identidade visual das demais.  Ao todo, são 13 lojas, e essa é a segunda inauguração do ano, em julho foi Guaçuí, no Espírito Santo. Essas inaugurações fazem parte do Projeto Expansão Coocafé, um dos marcos do Planejamento Estratégico da cooperativa.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter