Notícias

Central Coocafé será implementada para receber sede e demais empreendimentos da cooperativa


Um dos projetos aprovados na Assembleia Geral 2020 é a nova sede da Coocafé, que ficará no Areado, em Lajinha/MG. O local contará com várias instalações da cooperativa, como Área para Eventos, Armazéns Gerais, Centro de Distribuição, Centro de Inovação, Centro de Serviços Compartilhados (Unidade Administrativa), Fábrica de Ração, Loja Conceito (Unidade Comercial), Laboratório de Qualidade, dentre outros empreendimentos.

As obras já terão início ainda em 2020 e todo o ambiente será trabalhado de forma conceitual, como observa o diretor presidente da Coocafé: “Já era uma intenção nossa construir um local onde nosso cooperado possa ter comodidade e conforto. E o momento de iniciarmos esse grande empreendimento chegou. Projetamos tudo para que nossos públicos tenham a melhor experiência, em todos os momentos. Todo o conceito da Central Coocafé está sustentado em três pilares: cooperativismo, inovação e pessoas. Devemos sempre lembrar de nossas raízes e princípios, por isso o cooperativismo. Da mesma forma, precisamos de novas ideias e cabeça no futuro, ou seja, sermos inovadores. E tanto nossa história quanto nosso futuro, passam pelas pessoas”.   

E como forma de engajamento dos públicos, foi realizada uma enquete com colaboradores e cooperados da cooperativa para escolha do nome do local. Diante de 14 opções, o nome Central Coocafé foi o mais votado.

Por fim, o diretor presidente conclui que “Sem dúvida alguma, a Central Coocafé será o lugar do desenvolvimento: Das pessoas, Para as pessoas, Pelas pessoas”.

Em breve, mais notícias sobre esse e outros projetos da Coocafé.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter