Notícias

Avaliação do ano marca última reunião do Conselho Consultivo de 2018


A reunião do Conselho Consultivo Coocafé foi realizada no dia 12/12, no Espaço Credicaf, em Lajinha/MG. Cerca de vinte conselheiros marcaram presença no último encontro do ano, além dos Conselhos de Administração e Fiscal da cooperativa.

A cada três meses é realizada uma reunião com esses líderes comunitários. A pauta da reunião se divide em compartilhamento de informações e feedbacks dos conselheiros. Por ser a última do ano, os conselheiros acompanharam um trabalho sobre o Núcleo de Mulheres da Coocafé, realizado pelas alunas da Escola Estadual Dr. Adalmário José dos Santos, sob coordenação da professora Mirelle Brandão. Na ocasião, elas demonstraram os conhecimentos que adquiriram sobre o núcleo e os trabalhos que a cooperativa realiza em prol das mulheres. Elas também expuseram entrevistas que as próprias alunas fizeram para compor a apresentação, que foi replicada de uma Feira de Ciências realizada na escola citada acima.

O Diretor Presidente, Fernando Cerqueira e o Analista de Desenvolvimento Cooperativista da Coocafé, Ailton Ribeiro também apresentaram os resultados dos trabalhos voltados para Desenvolvimento Cooperativista referentes ao ano de 2018. Os Superintendentes Administrativo Financeiro e Técnico Comercial, Luciano Nunes e Waldir Francese Filho, respectivamente, também puderam compartilhar informações sobre os balanços, ações e trabalhos realizados pela equipe Coocafé. Na sequência, cada cooperado presente falou sobre sua participação na cooperativa com avaliação das ações realizadas em 2018, além de trazer demandas e contribuir com sugestões de soluções para as mesmas.

Encontros como esse proporcionam ao cooperado e aos colaboradores envolvidos um momento propício para esclarecimento de dúvidas, troca de ideias e o principal: reconhecimento pela parceria ao longo do ano. Encerrando a última reunião de 2018, Fernando Cerqueira reforçou que “devemos ser motivados pelos desafios, pois eles nos impulsionam a melhorar”. Os conselheiros receberam ainda uma singela lembrança personalizada e participaram de um almoço de confraternização.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter