Notícias

Aplicativo Portal do Cooperado permite associado aprovar pedido da 9ª Feira de Negócios Cooperando de Casa


Com uma Feira de Negócios virtual a Coocafé não deixaria de apresentar ainda mais novidades nesse âmbito. O aplicativo Portal do Cooperado já trouxe muita agilidade para os processos da cooperativa e facilitou muito a vida do produtor que não precisa mais ir até a unidade comercial da Coocafé para ter acesso a várias informações. E para a Feira de Negócios, a equipe de Tecnologia da Informação da cooperativa desenvolveu mais uma funcionalidade que contribuirá com o principal objetivo das ações da Coocafé nos últimos meses: a cooperação de casa.

O gestor de T.I. Maycon Palmeira explica a novidade: “O mundo está em plena transformação digital. E na Coocafé não é diferente. Seguindo essa tendência e visando deixar o cooperado ainda mais próximo da Cooperativa, aprimoramos nossos processos digitais e agora o cooperado terá na palma da sua mão as informações dos seus pedidos, exatamente como se ele estivesse presencialmente em uma das nossas unidades comerciais.

E já pensando na Feira de Negócios Virtual, agora também será permitido que o aceite do pedido seja feito pelo cooperado digitalmente. Ou seja, o cooperado poderá ter toda a experiência de comercialização no conforto de seu lar e continuar cooperando de casa”.

A Feira de Negócios será realizada nos próximos dias 6 a 15 de agosto. Essa é virtual, você poderá acessar o hotsite do evento (www.coocafe.com.br/feiradenegocios) de onde estiver. Marque na agenda, participe e faça bons negócios.

A 9ª edição do evento é mais uma ação da campanha Coopere de Casa Coocafé.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter