Notícias

Alunos do Projovem visitam a Coocafé


Na última quarta-feira (03/11), a Coocafé recebeu a visita de  alunos participantes do Projovem (Programa Nacional de Inclusão ao Jovem), de Lajinha/MG. Acompanhados do coordenador Adealder, os jovens conheceram as instalações do Armazém Areado (Lajinha/MG), que foi recentemente duplicado e vem passando por reformas. Eles visitaram os galpões e compreenderam os processos pelos quais os cafés dos cooperados são submetidos até serem comercializados.
Os maquinários também chamaram a atenção dos jovens, que fizeram perguntas e [caption id="attachment_9246" align="alignleft" width="410"] [/caption] registraram o momento. Após visitarem os galpões de armazenamento, o laboratório de degustação e o escritório, os jovens assistiram ao Vídeo Institucional Coocafé 30 Anos. Antes de voltarem para a casa, eles ainda saborearam um delicioso café, servido no refeitório da Cooperativa.
O Projovem é um projeto do Governo Federal, que funciona em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Em Lajinha, são beneficiados mais de 40 jovens, de 15 a 17 anos.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter