Notícias

A TV Coocafé está no ar!


Há mais de 70 anos, nascia no Brasil uma das principais formas de levar entretenimento para a população: trata-se da inauguração da primeira emissora de tevê brasileira, a TV Tupi - inaugurada em 1950. Um marco histórico para o país, assim como o dia 7 de maio de 2021, data em que foi inaugurada a TV Coocafé. O Projeto piloto está sendo realizado no CSC (Centro de Serviços Compartilhados), mas posteriormente a intenção é de implantá-lo em todas as Unidades da Coocafé.

O projeto faz parte do Planejamento Estratégico da cooperativa e foi lançado em parceria entre as áreas de Desenvolvimento Humano de Marketing. Mas a TV Coocafé vai muito além, pois envolve diretamente todas as áreas da cooperativa, que terão seus espaços e trabalhos divulgados também nesse canal.

O objetivo com esse novo projeto da cooperativa é aprimorar a comunicação tanto interna quanto externa, uma vez que as TVs estarão disponíveis em lugares com fluxo de cooperados e visitantes. A inovação está no DNA da cooperativa, afinal ela se reinventa todos os dias para levar aos seus públicos soluções integradas e serviços de excelência. Além das dezenas de plataformas de comunicação da Coocafé, esta é mais uma que vem agregar e integrar os canais. A estratégia para que os objetivos corporativos sejam atingidos é pela Comunicação Integrada, através de conteúdos disseminados em diferentes canais, sendo adaptado e ajustado de acordo com a plataforma e o público. Hoje, a Coocafé conta com cerca de 20 plataformas próprias de comunicação, tanto no on (como praticamente todas as mídias sociais, site, app etc.) quanto no off line (programa de rádio, outdoor, jornal etc.), alimentadas diariamente. Milhares de pessoas são impactadas todos os dias com notícias, informações e propagandas tanto da Coocafé quanto de seus principais parceiros. E agora, a expectativa é de melhorar ainda mais os resultados das campanhas e ações que a cooperativa realiza para os cooperados e colaboradores.

Mais uma vez, a Coocafé conta com o apoio dos parceiros comerciais e institucionais que também terão seus momentos na programação. Programação esta que já estreou bastante recheada, com elaboração da própria equipe e aproveitamento de materiais externos, sempre com o intuito de divulgar a própria Coocafé, o sistema cooperativista, levar informações úteis para os colaboradores e também momentos de entretenimento. Dentro da grade diária de estreia, são nove blocos com cerca 27 conteúdos diferentes distribuídos.

Confira o vídeo de abertura do Projeto, com o tema "Te Vejo na TV Coocafé": https://youtu.be/5YikASsoKcc


Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter