Notícias

1º Torneio da Cooperação arrecada mais de 250 kg de alimentos


Realizado no dia 22/06, no campo de futebol do Armazém Geral Coocafé (Areado, Lajinha/MG), o 1º Torneio de futebol da Cooperação, uma ação do projeto Dia de Cooperar, foi um sucesso. Além de atingir seu objetivo principal, a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a uma instituição de caridade (mais de 250 Kg foram arrecadados através da doação dos participantes do torneio e de cooperados), os colaboradores da Coocafé e Sicoob Credicaf puderam confraternizar e estreitar laços de amizade entre si.

Segundo Caio Palermo e Helis de Freitas, colaboradores Coocafé, em entrevista ao nosso programa de rádio Alvorada Sertaneja (Rádio Mania FM 95.5 de Ibatiba/ES), “seis times participaram do torneio: Armazém 01, Armazém 02, Fábrica de Rações Coocafé, Administrativo, Loja de Lajinha e Sicoob Credicaf”. O campeão solidário, ou seja, o time que arrecadou a maior quantidade de alimentos foi a Loja (mais de 100 kg); e o campeão do torneio foi o time da Fábrica de Rações.

A Coocafé agradece a todos os participantes do torneio e a todos os colaboradores e cooperados que se empenharam na arrecadação dos alimentos, que foram entregues pelo time vencedor para a APAE e para a Associação de Amparo ao Idoso Monte Moriá, ambas instituições sociais de Lajinha/MG. 

Time Fábrica de Rações Coocafé, campeão do torneio

 

Time da Loja, campeão solidário

 

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter