Notícias

Fertipar Sudeste investe R$ 45 milhões em Unidade de Produção para atender região de atuação da Coocafé


Um novo e alto investimento na região de Martins Soares/MG tem chamado a atenção de todos que passam pela BR 262. A Fertipar Sudeste nos últimos 5 meses investiu cerca de 45 milhões de reais em uma grande estrutura, considerada uma das maiores da região no quesito Unidade de Produção.

A equipe de Comunicação e Marketing da Coocafé participou de uma visita guiada acompanhada pelo Gerente Comercial, Ieres Peixoto e pelo Supervisor de Vendas Vitor Aquino, e pôde conhecer toda disposição da fábrica. “A organização dos processos e o atendimento de qualidade são prioridades da empresa que ampliou em 4 vezes o volume de produção, 7 vezes o volume de armazenagem de matéria prima, podendo produzir cerca de 90 toneladas/hora e capacidade de carregamento do produto finalizado em torno de 7 a 10 minutos”,  observou o Gerente Ieres durante entrevista ao Alvorada Sertaneja Coocafé.

A Fertipar Sudeste é uma das principais parceiras da Coocafé e já é efetiva há um tempo na região de atuação da cooperativa. A parceria inclusive foi fundamental para que a construção dessa moderna fábrica fosse estruturada, atendendo a necessidade do produtor com agilidade e presteza, assim como frisou o Supervisor Vitor, em entrevista ao Alvorada: “Nós sabemos o quanto a Coocafé está presente no campo e o quanto o trabalho de extensionismo da Coocafé é importante, diferente das outras regiões, a nossa é fundamentada por pequenos produtores. Então essa pulverização no atendimento, essa capilaridade que a cooperativa tem é diferente de qualquer outro lugar. Nós, da Fertipar, temos orgulho em trabalhar com uma empresa que faz um trabalho tão bonito lá na ponta”.

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter