Notícias

Coocafé inicia Pré-Assembleias 2018 com grande participação de cooperados e visitantes


Desde o dia 22 de janeiro, a Coocafé tem realizado suas Pré-Assembleias, com o objetivo de apresentar uma prévia dos resultados do último ano, visto que a apresentação com mais detalhes e direito à votação estatutariamente só pode ocorrer na Assembleia Geral Ordinária. Todos os anos, o planejamento é de realizar uma pré em cada cidade que possui uma Unidade Comercial da cooperativa. E para esse ano não foi diferente. Até o momento, já foram realizadas présem todas as unidades do ES foram iniciadas as de MG que ocorrem em parceria com o Sicoob Credicaf. Agora faremos uma pausa por conta do feriado de carnaval, mas já no próximo dia 15 de fevereiro retornaremos com os eventos.O retorno será em Durandé/MG. 

Centenas de pessoas já estão por dentrodos números e das açõesda cooperativa realizadas no último ano. E na pré-assembleia o cooperado também tem seu momento para fazer perguntas e observações para a diretoria, sempre presente em todas as pré-assembleias. Esse momento é muito importante e valorizado pelo público presente, como observou o cooperado Geraldo Antônio (Irupi/ES) durante entrevista para o programa Alvorada Sertaneja Coocafé: “A pré-assembleia reforça a transparência e o bom trabalho que a Coocafé realiza”.

O momento é propício para reforçar o convite para as Assembleias Gerais Ordinárias, que serão realizadas nos dias 13 (Sicoob Credicaf) e 15 (Coocafé) de março, no Armazém Areado, em Lajinha/MG.

Confira abaixo as fotos das prés de Ibatiba, Brejetuba, Irupi, Iúna – ES e Manhumirim, Espera Feliz e Mutum – MG.

Ibatiba/ES

Brejetuba/ES

Irupi/ES

Manhumirim/MG

Iúna/ES

Espera Feliz/MG

Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter