Notícias

Coocafé é destaque em matérias finalistas no 12º Prêmio de Jornalismo Cooperativista


Quando o assunto é cooperativismo não existem fronteiras para o reconhecimento de toda cadeia que ele trabalha, e quer reconhecimento melhor que ter seu trabalho sendo divulgado por grandes nomes do jornalismo capixaba?! Há doze anos o Sistema OCB/ES com o apoio várias instituições, realiza  o Prêmio de Jornalismo Cooperativista, que tem como objetivo aproximar o cooperativismo da imprensa do Estado do Espírito Santo, valorizar seu trabalho e estimular a produção de matérias bem desenvolvidas e ricas em detalhes sobre o cooperativismo. 

Esse ano, com recorde de inscrições, a Organização já divulgou os finalistas de cada categoria: Telejornalismo, Cinegrafia, Fotojornalismo, Impresso, Radiojornalismo e Webjornalismo, e a Coocafé e seus cooperados são destaque em 5 matérias de quatro das categorias citadas acima. Confira abaixo e participe da votação através do site: http://www.premiodejornalismo.coop.br.

Para confirmar a votação é preciso escolher uma matéria de cada categoria e ao final preencher um campo com seu CPF que te dá o direito de votar uma vez ao dia. Faltam 5 dias para encerrarem as votações, confira abaixo as matérias que a Coocafé é destaque e VOTE!

Cinegrafia: Arábica: Café Muito Além Do Grão

Telejornalismo: Arábica: Café Muito Além Do Grão

Radiojornalismo: Das Serras Do Caparaó, Coocafé Proporciona Renda Com Cafés Especiais

Radiojornalismo: Empoderamento Feminino: Cooperativas Agroindustriais Investem Em Núcleos De Mulheres Para Fortalecimento Da Cadeira Produtiva Do Café

Impresso: Cooperativismo Sem Fronteiras


Voltar Imprimir

Como ser sócio?

Clique no botão ao lado e veja como é fácil tornar-se um sócio da Coocafé

Newsletter